Lieve e Moryba, duas vitórias clássicas para o São José

Neste final de semana, 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2009, o Haras São José & Expedictus viveu uma semana de ouro com quatro vitórias.

A primeira vitória do final de semana foi no sábado com a potranca Morena Matte (Shudanz e Viva Gata por Midnight Tiger), uma pupila do Stud Lecca, que deu um verdadeiro vareio na raia de areia do Hipodromo da Gávea vencendo http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ120909P04.wmv os machos por mais de vinte um corpos. A segunda vitória também aconteceu no sábado com o bom potro Moryba (Hard Buck e Valetza por Baronius), de propriedade do Stud Correas, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ120909P08.wmv o Clássico Sandpit - L.  

E no domingo mais duas vitórias, primeiro com Mosquito (Cheikh e Scarginski por Stradavinsky), de propriedade do Stud Jife, que venceu http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ130909P03.wmv em dois mil metros na grama. E depois com o bom animal Lieve (Golden Voyager e Valerie por Baynoun), do Haras Nacional, a vitória http://www.jockeysp.com.br/sms/videos/RJ130909P07.wmv mais importante da semana no Grande Prêmio José Carlos e João José de Figueiredo - G3.














© 2024 Haras São José & Expedictus | Desenvolvimento: Rivello/Menta